Depoimentos

Em agosto de 2018 sofri um acidente de bicicleta e quebrei o cotovelo. Foi feio: esfacelei a cabeça do rádio de maneira que esse osso ficou solto do braço. No hospital tive a notícia de que teria que passar por uma cirurgia para reconstruir o osso e colocá-lo no lugar. Fiquei um mês sem movimento algum no cotovelo antes de começar a fisioterapia. Meu braço estava completamente travado. O tratamento foi progressivo e intenso. No início, muita dor, mas incrivelmente os resultados eram diários. Em pouco tempo já estava fazendo exercícios leves e já recuperava um pouco de força no braço. A segurança da Vandilene -- Inclusive elogiada pelo médico-cirurgião -- foi como pouco se vê em profissionais no mercado. Sabia prontamente explicar qualquer dúvida ou curiosidade que tinha sobre o tratamento e sobre as lesões. De zero movimento e muita dor no cotovelo em poucas semanas eu já estava pronto para voltar à minha paixão, tocar guitarra e em dois meses eu já estava bem o suficiente para encarar um mochilão de 22 dias pela Europa. Só me resta deixar aqui os parabéns e meus profundos agradecimentos à Vandilene e à equipe da Fisiomax.
Raphael Paiva
Paciente
Fui diagnosticada com gonartrose bilateral, sentia fortes dores nos joelhos que dificultavam minha locomação, não conseguia andar por mais de 50m que tinha de parar, porque a dor ficava insuportável. Fiz fisioterapia em vários locais, em abril/2018 procurei a Fisiomax e iniciei meu tratamento com Fisioterapia, RPG e Pilates. O atendimento na Fisiomax é personalizado, o que facilita muito nossa vida com relação aos compromissos e correria diária, pois, temos dia e horário agendado antecipadamente, somos atendidos sempre pelo mesmo profissional e nosso protocolo de atendimento é realizado na sequência, sem interrupção. Se tivermos problema de comparecimento, basta ligar com antecedência que o profissional mantém o horário. Hoje, consigo andar bem melhor, realizo minhas atividades de casa de forma bem mais tranquila o que melhorou muito minha qualidade de vida.
Rosângela de Sá Silva
Paciente
Em 2017 sentia fortes dores no dedo médio e estava sem movimento. Procurei médico que após realizar exames, diagnosticou “Dedo em Gatilho”, encaminhou para fisioterapia e informou que era para aliviar a dor, mas não iria melhorar totalmente. Em novembro/2017 procurei a Fisiomax e iniciei o tratamento com acupuntura e, após 4 meses de tratamento estou sem dor e com todos os movimentos do dedo restabelecidos.
Terezinha de Jesus Brás Geraldo
Paciente
Jogar meu futebol é um hobby que cultivo há vários anos, em 2018, comecei a sentir fortes dores no joelho que estava me impossibilitando de seguir com minhas partidas. Em setembro/2018, procurei a Fisiomax e iniciei meu tratamento com Fisioterapia e Pilates. Após 3 meses já estava conseguindo jogar sem dor, hoje me encontro totalmente restabelecido. A dedicação da profissional foi fundamental para minha melhora.
Alfredo
Paciente